Ibotirama: menino recebe visita da PM em aniversário de 4 anos com tema da corporação
Foto: Arquivo Pessoal

O Pedro Manoel ganhou uma surpresa especial no aniversário de 4 anos. Policiais militares da 28ª CIPM foram até a casa dele, no bairro Alto do Cruzeiro, em Ibotirama, e participaram de parte da comemoração.

Tudo começou quando a mãe do “soldado PM Pedro”, o aniversariante, manteve contato com um militar e informou da admiração do menino pela corporação.

Do bolo à decoração, tudo já havia sido preparado nas cores da PM, só faltava a confirmação da presença dos escolhidos como tema da festa.

Foto: Arquivo Pessoal

Ao saber da história, mesmo num dia de muitas ocorrências, a guarnição de serviço fez questão de ir até o Alto do Cruzeiro para parabenizar o aniversariante.

Além da foto oficial, a visita terminou com a apresentação da viatura, o acionamento de sirenes e os desejos, por parte dos policiais, que Pedro cresça com saúde e no caminho do bem.  O menino, por sua vez, ficou feliz e agradeceu pelo momento.

  • Compartilhe:

O Gazeta 5 é um dos principais veículos de jornalismo digital da região Oeste. O site cobre os vários acontecimentos nas áreas de esporte, trânsito, segurança, política, concursos públicos e entretenimento.
Categorias
Fale conosco
Siga-nos