Ibotirama: menores são apreendidos por envolvimento com venda de drogas
Material foi encaminhado para a delegacia de Ibotirama. (Foto: Reprodução/PMBA)

Dois menores foram apreendidos pela ROCAM, na manhã desta segunda-feira (17), em Ibotirama, sob suspeita de envolvimento com venda de drogas.

De acordo com a polícia, um deles foi abordado enquanto andava de bicicleta, por volta das 11h35, na avenida ACM. Questionado sobre a nota fiscal do veículo, o jovem informou que estava na casa dele e levou os policiais até lá.

Com a autorização da mãe, os policiais fizeram buscas no imóvel e encontraram substâncias análogas à maconha e cocaína, além de celulares de procedência duvidosa. O jovem assumiu ser o dono da droga e encaminhou a polícia ao local onde havia conseguido o produto.

Material foi encaminhado para a delegacia de Ibotirama. (Foto: Reprodução/PMBA)

Já no segundo endereço, o segundo envolvido disse onde estava o material e entregou aos militares de imediato.

Ainda conforme a polícia, buscas foram realizadas na casa da pessoa que seria responsável por fornecer as drogas à venda. No lugar, as guarnições encontraram armas brancas, munições, substâncias análogas à cocaína, maconha, crack e vários aparelhos eletrônicos, entretanto o suspeito conseguiu fugir.

Todo o material, bem como os menores apreendidos, foram encaminhados para a delegacia de Ibotirama. Agentes do Conselho Tutelar acompanharam a ocorrência.

  • Compartilhe:

O Gazeta 5 é um dos principais veículos de jornalismo digital da região Oeste. O site cobre os vários acontecimentos nas áreas de esporte, trânsito, segurança, política, concursos públicos e entretenimento.
Categorias
Fale conosco
Siga-nos