Ibotirama: moradores do bairro Alto do Cruzeiro reclamam de falta d’água há vários dias
Falta d'água atinge, principalmente, ruas finais do bairro. (Foto: Gazeta 5)

Moradores de várias ruas do bairro Alto do Cruzeiro, em Ibotirama, estão se queixando da falta de água que atinge a localidade há vários dias.

Pelo menos dez pessoas foram ouvidas pelo Gazeta 5, nesta quinta-feira (14), e todas elas relataram problemas no abastecimento.

Entre as situações mais graves está a da avenida Brasil, onde as donas de casa Josy e Aparecida afirmam que não chega água há doze dias.

Falta d’água atinge bairro Alto do Cruzeiro. (Foto: Gazeta 5)

Sem ter nem pra beber, a saída de uma delas foi buscar um vasilhame cheio na casa de um parente, no bairro São Francisco.

Outro morador da rua V conta que, depois de 4 dias sem abastecimento, a água chegou hoje pela manhã na casa dele. Entretanto, pouco tempo depois, não havia mais nada na torneira.

Moradora precisou buscar água para beber. (Foto: Gazeta 5)

Na rua T, na casa de Ivailton, o problema se repete. Questionado sobre  como fazia para enfrentar a falta d’água, o homem afirmou que até poucos dias um carro-pipa da prefeitura estava fazendo o abastecimento. No entanto, a esperança é de que o fornecimento volte ao normal.

Ainda na tarde desta quinta-feira, o Gazeta 5 entrou em contato por e-mail com a assessoria de comunicação da Embasa e pediu uma nota sobre o problema. Porém, até o fechamento da matéria, a resposta não havia chegado.

Moradores mostram reservatórios vazios. (Foto: Gazeta 5)

  • Compartilhe:

O Gazeta 5 é um dos principais veículos de jornalismo digital da região Oeste. O site cobre os vários acontecimentos nas áreas de esporte, trânsito, segurança, política, concursos públicos e entretenimento.
Categorias
Fale conosco
Siga-nos