Ibotirama: novo decreto volta a suspender o funcionamento de vários segmentos em Ibotirama
Foto: Gazeta 5

Um novo decreto publicado no Diário Oficial do Município voltou a suspender o funcionamento de vários segmentos comerciais e outras instituições que propiciem aglomerações de pessoas em Ibotirama.

Suspensos 

Salões de beleza;

Academias de ginásticas e similares;

Clubes recreativos, espaços de festas ou qualquer estabelecimento que possibilite a aglomeração de pessoas;

Eventos e atividades desportivas, culturais e circenses;

Feiras livres;

Passeatas;

Missas e cultos;

Eventos particulares;

Transportes alternativos;

Ainda conforme o decreto, ficam excluídos da suspensão as atividades comerciais essenciais ao atendimento das necessidades da população. São elas: supermercados, mercearias, mercadinhos, padarias, postos de combustíveis, farmácias, açougue, loja de peças automotivas, lojas de produtos agropecuários, distribuidora de gás e água mineral. Para tanto, esses comércios devem cumprir as medidas já estabelecidas em decreto anterior. 

O funcionamento de comércios do seguimento de alimentação, deverá ser feito exclusivamente por meio de delivery. Já os restaurantes de interior de hotéis, pousadas e similares poderão ser mantidos somente para atendimento dos hóspedes, desde que cumpram as medidas de prevenção ao coronavírus. Veja todo o decreto aqui.

  • Compartilhe:

O Gazeta 5 é um dos principais veículos de jornalismo digital da região Oeste. O site cobre os vários acontecimentos nas áreas de esporte, trânsito, segurança, política, concursos públicos e entretenimento.
Categorias
Fale conosco
Siga-nos