Ibotirama: número de casos confirmados de Covid-19 tem discreto crescimento e aumenta quantidade de curados
Centro de Ibotirama. (Foto: Gazeta 5)

Pelo segundo dia consecutivo, o total de casos confirmados de Covid-19 teve um discreto crescimento e aumentou o número de curados da doença em Ibotirama.

Conforme o boletim mais recente, o número de testes positivos chega a 80. Do quantitativo, 65 pacientes ainda estão com o vírus ativo e 15 estão livres da doença. O município tem cinco coletas em análise.

De acordo com o prefeito da cidade, Terence Lessa, o objetivo, agora, é intensificar as ações para que a curva caia, e o número de curados ultrapasse o de casos ativos.

O prefeito também demonstrou preocupação com o bairro São Francisco, que tem a maior quantidade de pessoas infectadas atualmente. Segundo ele, uma força-tarefa será montada durante a semana para tentar frear o crescimento da doença na localidade.

Com a atualização dos dados, Ibotirama passa a ser a terceira cidade da região Oeste com maior número de positivados. Neste domingo, Luís Eduardo Magalhães ultrapassou Barreiras e ocupou o primeiro lugar.

  • Compartilhe:

O Gazeta 5 é um dos principais veículos de jornalismo digital da região Oeste. O site cobre os vários acontecimentos nas áreas de esporte, trânsito, segurança, política, concursos públicos e entretenimento.
Categorias
Fale conosco
Siga-nos