Ibotirama: operação conjunta interrompe festa com menores e apreende grande quantidade de bebidas alcoólicas
Grande quantidade de bebidas foi encaminhada à delegacia. (Foto: Reprocução)

Uma operação conjunta realizada na madrugada deste domingo (26) acabou com uma  festa e apreendeu uma grande quantidade de bebidas alcoólicas no interior de uma casa, no bairro Jardim Santa Rosa, em Ibotirama. O Gazeta 5 busca mais detalhes sobre a situação.

A princípio, a informação é de que havia adolescentes no evento, razão pela qual o Conselho Tutelar precisou ser acionado. Uma pessoa teria sido detida.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também esteve no local e realizou atendimentos. Há relatos de que havia pessoas desmaiadas, mas a informação ainda não foi confirmada oficialmente.

Como saldo da operação, dezenas de garrafas de bebidas quentes e várias latas de cerveja foram encaminhadas à delegacia. O material foi apreendido pela Vigilância Sanitária.

O flagrante foi realizado por equipes da 28ª CIPM, da Guarda Municipal e de agentes da força-tarefa montada pela prefeitura do município para tentar frear a proliferação do coronavírus na cidade. Mais detalhes serão publicados ao longo do dia.

Agentes do Conselho Tutelar foram acionados. (Foto: Reprodução)

Guarda Municipal e Vigilância Sanitária participaram da ação. (Foto: Reprodução)

  • Compartilhe:

O Gazeta 5 é um dos principais veículos de jornalismo digital da região Oeste. O site cobre os vários acontecimentos nas áreas de esporte, trânsito, segurança, política, concursos públicos e entretenimento.
Categorias
Fale conosco
Siga-nos