Ibotirama: oposição confirma nome de pré-candidato a vice-prefeito para as eleições 2020
Oposição confirma pré-candidato a vice. (Foto: Reprodução)

O pré-candidato a prefeito pela oposição, Paulo Mariano, confirmou o nome do ex-vereador Esmeraldo de Araújo Santos como seu pré-candidato a vice-prefeito nas eleições 2020 em Ibotirama. O Gazeta 5 havia antecipado a informação em matéria publicada há três dias.

Por meio de um vídeo, Paulo Mariano disse que “o povo aguardava com uma certa ansiedade, mas tudo acontece na hora certa”, descrevendo parte da trajetória política do pré-candidato a vice.

Na mesma gravação, Mera agradeceu a indicação do nome e descreveu a experiência como forma de ajudar a mudar o território municipal, caso eleito.

Com as confirmações das duas principais chapas, o Gazeta 5 lançará a segunda enquete para sondar a opinião dos internautas a respeito das eleições 2020. A sondagem vai ao ar amanhã, na página do site no Facebook, e segue por sete dias, conforme regras da plataforma.

  • Compartilhe:

O Gazeta 5 é um dos principais veículos de jornalismo digital da região Oeste. O site cobre os vários acontecimentos nas áreas de esporte, trânsito, segurança, política, concursos públicos e entretenimento.
Categorias
Fale conosco
Siga-nos