Ibotirama: Peto da 28ª CIPM descobre cultivo de maconha e conduz três à delegacia de Ibotirama
Foto: Divulgação

Policiais militares do Peto da 28ª CIPM descobriram um cultivo de pés de maconha em uma chácara e conduziu três, um deles por tentativa de suborno, à delegacia de Ibotirama, na última quarta-feira (23).

A situação aconteceu por volta das 19h30, no trecho da BA-160, depois que a guarnição de serviço abordou um carro em atitude suspeita com três ocupantes. 

No interior do veículo, segundo a PM, os agentes encontraram duas porções de substância análoga à maconha. Sobre a origem da droga, um dos indivíduos afirmou que havia uma pequena plantação em sua chácara e levou os policiais até lá, onde o fato foi confirmado.

Ainda segundo a PM, durante a voz de prisão, um dos envolvidos ofereceu uma quantia em dinheiro para não ser preso, situação que não foi aceita pelos policiais.

Além dos autores, três pés de maconha, 20 gramas da erva, dois aparelhos celulares e R$ 1.300 foram apresentados à delegacia de Ibotirama para as providências que o caso requer.

  • Compartilhe:

O Gazeta 5 é um dos principais veículos de jornalismo digital da região Oeste. O site cobre os vários acontecimentos nas áreas de esporte, trânsito, segurança, política, concursos públicos e entretenimento.
Categorias
Fale conosco
Siga-nos