Ibotirama: PM apreende som automotivo e encaminha proprietário à delegacia por perturbação do sossego
Aparelho de som foi encaminhado à delegacia. (Foto: Divulgação)

Policiais militares da 28ª Companhia Independente da Polícia Militar (28ª CIPM) apreenderam equipamentos de som, no início da tarde desta quinta-feira (24), após a confirmação de perturbação do sossego alheio.

A situação aconteceu na praça Deraldino Lino de Souza, em Ibotirama, depois de uma denúncia. A informação é de que vítima e proprietário foram encaminhados à delegacia para os procedimentos formais. 

Em vigor desde o início do mês, um decreto municipal proíbe som automotivo e som mecânico que promovam a perturbação do sossego alheio, em vias públicas, praças, avenidas ou qualquer outro ambiente no município de Ibotirama, compreendendo zona urbana e rural.

Da mesma forma, em pronunciamento oficial, na última terça-feira (22), o governador Rui Costa reiterou a determinação às forças policiais do estado para que proíbam aglomerações durante as comemorações de fim de ano, sejam na capital ou no interior.

  • Compartilhe:

O Gazeta 5 é um dos principais veículos de jornalismo digital da região Oeste. O site cobre os vários acontecimentos nas áreas de esporte, trânsito, segurança, política, concursos públicos e entretenimento.
Categorias
Fale conosco
Siga-nos