Ibotirama: PM prende homem após flagrar drogas, balança de precisão e arma artesanal em bar
Foto: Divulgação/28ª CIPM

Policiais do Pelotão de Emprego Tático Operacional (Peto) da 28ª CIPM prenderam um homem e apreenderam drogas, arma artesanal, balança de precisão e outros materiais, em um bar do bairro Alto do Cruzeiro, nesta segunda-feira (19), em Ibotirama.

O flagrante aconteceu por volta das 12h40, quando os militares realizavam rondas pelo local e perceberam uma movimentação suspeita no estabelecimento.

Durante a abordagem, os policiais encontraram uma arma de fogo de fabricação caseira, 47 pinos de cocaína, 21 gramas de cocaína, 7 trouxinhas de maconha, 35 gramas de maconha, além de balança de precisão, dinheiro, celulares e 677 pinos vazios.

O responsável pelo bar respondeu positivamente quando foi questionado sobre a comercialização de entorpecentes no local, segundo a polícia.

Diante da situação, ele e o material apreendido foram conduzidos à delegacia de Ibotirama para a adoção das medidas cabíveis.

 

  • Compartilhe:

O Gazeta 5 é um dos principais veículos de jornalismo digital da região Oeste. O site cobre os vários acontecimentos nas áreas de esporte, trânsito, segurança, política, concursos públicos e entretenimento.
Categorias
Fale conosco
Siga-nos