Ibotirama: policiais militares da 28ª CIPM desarticulam ponto de venda de drogas e prendem integrante de facção criminosa
Material apreendido foi encaminhado para a delegacia de Ibotirama. (Foto: Divulgação/PMBA)

Um homem suspeito de integrar a facção criminosa Primeiro Comando da Capital (PCC) foi preso por policiais militares da 28ª Companhia Independente de Polícia Militar, em Ibotirama, nesta terça-feira (20).

A prisão aconteceu na rua 1º de Janeiro, por volta das 18h40, após a polícia receber uma denúncia de que o indivíduo estaria andando armado e com drogas no bairro Alto do Cruzeiro, onde residia .

Com ele, os militares apreenderam 1,460 kg de maconha, 440g de crack, um revólver calibre 32 com dez cartuchos, uma espingarda artesanal, 10 munições calibre 32, 6 munições calibre 38, uma espingarda de pressão, R$ 853,50, além de pinos e embalagens usadas para armazenar drogas. 

Manoel Teodoro Dourado  e o material apreendido foram encaminhados para a delegacia de Ibotirama, onde a ocorrência foi registrada para a adoção das medidas legais cabíveis. 

  • Compartilhe:

O Gazeta 5 é um dos principais veículos de jornalismo digital da região Oeste. O site cobre os vários acontecimentos nas áreas de esporte, trânsito, segurança, política, concursos públicos e entretenimento.
Categorias
Fale conosco
Siga-nos