Ibotirama: policiais militares da 28ª CIPM prendem suspeito após tentativa de golpe na Caixa Econômica
Foto: Gazeta 5

Policiais militares da 28ª CIPM prenderam um homem natural de Formosa, município de Goiás, após o indivíduo tentar aplicar um golpe na agência da Caixa Econômica Federal, em Ibotirama, na manhã desta quinta-feira (25).

Segundo informações, a situação aconteceu por volta das 9h30, depois que o suspeito apresentou uma carteira de trabalho falsificada para sacar o FGTS.

No momento em que a fraude foi descoberta, o homem fugiu da agência e chegou a quebrar uma porta giratória na ação. Ao ver a cena, um PM de folga pediu reforço da guarnição de serviço, e o indivíduo foi alcançado em uma rua próxima.

Ainda segundo informações, o suspeito passou mal no momento da prisão e foi socorrido para o hospital local. Após o atendimento, ele e outros materiais que estavam sob sua posse, a exemplo de cartões, cheques e quantia em dinheiro, foram encaminhados à delegacia de Ibotirama para as medidas cabíveis.

  • Compartilhe:

O Gazeta 5 é um dos principais veículos de jornalismo digital da região Oeste. O site cobre os vários acontecimentos nas áreas de esporte, trânsito, segurança, política, concursos públicos e entretenimento.
Categorias
Fale conosco
Siga-nos