Ibotirama: postes serão retirados do meio da via em trecho de avenida
Os agentes da companhia trabalhavam na manhã deste sábado (26). (Foto: Gazeta 5).

Parte dos postes de energia elétrica da Avenida Irmã Daniela, em Ibotirama, começou a ser realocada pela concessionária de energia. O trabalho acontece quase uma semana depois de um acidente envolvendo um ônibus. (Veja aqui) 

Até o momento, pelo menos seis postes foram instalados às margens da avenida, e a previsão é de que as peças fixadas no meio da via onde ocorreu o acidente sejam retiradas.

Conforme agentes da concessionária que trabalham no local, a realocação dos postes deve ser feita ao longo de toda a avenida. Entretanto ainda não há previsão para a segunda parte do trabalho. 

Falta de Energia

Conforme a Coelba, há um desligamento programado para a próxima quinta-feira (31), das 8h às 12h, na Avenida Irmã Daniela e no povoado de Escurial.  Cinquenta consumidores serão afetados.

A companhia informou que, sem prévio aviso, a programação poderá sofrer atrasos ou ser cancelada por impedimentos técnicos. Caso os trabalhos sejam concluídos  antes do horário previsto, a rede será energizada sem qualquer outra comunicação.

  • Compartilhe:

O Gazeta 5 é um dos principais veículos de jornalismo digital da região Oeste. O site cobre os vários acontecimentos nas áreas de esporte, trânsito, segurança, política, concursos públicos e entretenimento.
Categorias
Fale conosco
Siga-nos