Ibotirama: prefeito anuncia que time está formado para as eleições de 2020
Foto: Reprodução

Um anúncio feito pelo prefeito de Ibotirama, Terence Lessa, se tornou o assunto mais comentado na cidade, principalmente nas redes sociais, nesta terça-feira (3).

Seguido de um texto, o título – em caixa alta – afirmou: “Agora é oficial: time fechado, rumo à vitória”.

Terence inicia a postagem agradecendo aos onze vereadores que estiveram com ele em uma produtiva reunião. Segundo o próprio texto, a discussão girou em torno das eleições 2020.

Ainda conforme o prefeito, todos os vereadores reafirmaram o compromisso de “marcharem juntos em prol da continuidade do progresso da cidade”. Trocando em miúdos, todos os vereadores apoiarão o mesmo candidato a prefeito nas eleições de 2020.

Apesar de não revelar, claramente,  quem são os pré-candidatos a prefeito e vice, uma foto em que Terence aparece lado a lado com Wilson Leite e Laércio Santana deixa clara a escolha do grupo.

E fontes ligadas ao grupo informaram que, de fato, o ex-prefeito e o médico podem, sim, ser a dupla que representará a situação. No entanto, ainda não há informações sobre quem será o titular da chapa.

  • Compartilhe:

O Gazeta 5 é um dos principais veículos de jornalismo digital da região Oeste. O site cobre os vários acontecimentos nas áreas de esporte, trânsito, segurança, política, concursos públicos e entretenimento.
Categorias
Fale conosco
Siga-nos