Ibotirama: PRF recupera motocicleta furtada que foi negociada em troca de um porco cevado

Uma motocicleta furtada foi recuperada pela PRF, em Ibotirama, neste sábado (27).

A situação aconteceu na BR-242, km 582, durante fiscalização. Os policiais abordaram uma Honda/NXR 150 Bros que era pilotada por jovem de 22 anos.

O veículo possuía adulterações no motor e chassi, e a consulta constatou que a moto, na verdade, tinha ocorrência de furto registrada em Goiás.

Aos policiais, o motociclista relatou que negociou a moto há cerca de 1 mês pela internet. Ele também informou que pagou parte do valor em dinheiro e deu um porco de grande porte no restante.

Diante da situação, a ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

Alerta

A PRF alerta que, ao adquirir um veículo seminovo, é importante conhecer a procedência, duvidar de ofertas muito vantajosas e sempre realizar todos os trâmites burocráticos de transferência de propriedade. Essas são dicas importantes para se evitar cair em golpes, ter prejuízos financeiros e ainda responder pela prática do crime de receptação de veículo oriundo de crime.

Foto: PRF

  • Compartilhe:

O Gazeta 5 é um dos principais veículos de jornalismo digital da região Oeste. O site cobre os vários acontecimentos nas áreas de esporte, trânsito, segurança, política, concursos públicos e entretenimento.
Categorias
Fale conosco
Siga-nos