Ibotirama: secretário faz alerta sobre a cheia do São Francisco e diz que está buscando estratégias para caso de alagamentos

Utilizando os seus perfis em redes sociais, o secretário de obras, urbanismo e serviços públicos de Ibotirama, Silvano Almeida, emitiu um alerta sobre a cheia que atinge o rio São Francisco.

Segundo ele, é importante tomar alguns cuidados diante da situação. A ênfase está nos banhos de rio, que devem ser evitados por conta da correnteza.

Silvano Almeida também disse que estratégias já estão sendo traçadas para dar suporte total aos moradores de localidades que correm risco de alagamento.

O secretário ainda informou que até o início da semana o nível da água tinha aumentado em cinco metros. Até o próximo sábado, conforme ele, a previsão é de que chova 150 mm na cidade.

  • Compartilhe:

O Gazeta 5 é um dos principais veículos de jornalismo digital da região Oeste. O site cobre os vários acontecimentos nas áreas de esporte, trânsito, segurança, política, concursos públicos e entretenimento.
Categorias
Fale conosco
Siga-nos