Ibotirama sedia 5ª Etapa Baiana de Canoagem no próximo domingo (13)

Ibotirama sediará a 5ª Etapa Baiana de Canoagem de Velocidade e Paracanoagem, no próximo domingo (13). A prova faz parte dos Eventos Esportivos que comemoram os 65 anos da cidade.

A expectativa é de que a disputa reúna um grande público, assim como ocorreu no ano passado. As competições começarão a partir das 9h, no rio São Francisco, podendo ser assistidas do cais, na altura da Praça de Eventos e da Mãe Josina.

A modalidade era inédita em Ibotirama até 2022, quando o município recebeu a 3ª etapa do Campeonato Baiano de Canoagem. Nesta edição, cerca de 140 atletas participarão do evento.

A 5ª Etapa Baiana de Canoagem é promovida pelo Governo do Estado, por intermédio da Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia (Sudesb) e da Federação Bahiana de Canoagem (Febac), com o apoio da prefeitura.

O objetivo é incentivar jovens e o público em geral à prática esportiva, que deve ganhar ainda mais destaque com a implantação do Centro de Canoagem no município.

  • Compartilhe:

O Gazeta 5 é um dos principais veículos de jornalismo digital da região Oeste. O site cobre os vários acontecimentos nas áreas de esporte, trânsito, segurança, política, concursos públicos e entretenimento.
Categorias
Fale conosco
Siga-nos