Ibotirama: Situação anuncia Dr. Laércio como pré-candidato a prefeito e Wilson Leite a vice para as eleições 2020
Foto: Reprodução

O prefeito de Ibotirama, Terence Lessa, pôs fim às especulações a respeito da ordem da chapa da situação que vai concorrer às eleições 2020. 

De acordo com o gestor, que fez o anúncio no início da tarde, em uma rede social, o médico Laércio Santana é pré-candidato a prefeito, enquanto Wilson Leite a vice.

“Acabo de me reunir com os nossos dois pré-candidatos e chegamos a um entendimento: A juventude para seguir transformando, a experiência para somar frente aos desafios”, disse Terence ao apresentar os dois nomes.

Oficialmente, é a primeira coligação a apresentar os dois nomes que concorrerão ao pleito eleitoral. Com a alteração dos prazos eleitorais, as convenções para a escolha de candidatos a prefeito, vice-prefeito e vereador podem acontecer no período de 31 de agosto a 16 de setembro. Já o prazo para o registro de candidaturas termina no dia 26 de setembro. 

  • Compartilhe:

O Gazeta 5 é um dos principais veículos de jornalismo digital da região Oeste. O site cobre os vários acontecimentos nas áreas de esporte, trânsito, segurança, política, concursos públicos e entretenimento.
Categorias
Fale conosco
Siga-nos