Ibotirama tem 22 vagas para recenseador no processo seletivo do IBGE
Centro de Ibotirama. (Foto: Gazeta 5)

O processo seletivo do IBGE disponibiliza 22 vagas para o cargo de recenseador em Ibotirama. Do número, 16 são para a ampla concorrência, 4 reservadas a candidatos pretos ou pardos e 2 para pessoas com deficiência.

As inscrições começaram em 5/3 e seguem abertas até 24/3 pelo site https://security.cebraspe.org.br/cadastro/. Os interessados precisam ter nível fundamental completo e pagar uma taxa de R$ 23,61.

De acordo com o edital, as provas acontecerão no dia 24 de maio, entretanto os horários e locais ainda não foram divulgados.

Caso seja aprovado no processo seletivo, o recenseador passará a princípio por um treinamento de oito horas. Depois disso, a carga horária a ser cumprida será de 25 a 40 horas semanais.A remuneração dos servidores será calculada de acordo com a produção profissional.

  • Compartilhe:

O Gazeta 5 é um dos principais veículos de jornalismo digital da região Oeste. O site cobre os vários acontecimentos nas áreas de esporte, trânsito, segurança, política, concursos públicos e entretenimento.
Categorias
Fale conosco
Siga-nos