Ibotirama tem 23 casos ativos da Covid-19
Centro de Ibotirama. (Foto: Gazeta 5)

Nota: o Gazeta 5 publicou a matéria abaixo com base em dados divulgados pelo perfil oficial da Secretaria Municipal de Saúde. No entanto, instantes depois, o perfil oficial da prefeitura de Ibotirama divulgou, em boletim, dados divergentes daqueles divulgados pela secretaria.

Conforme boletim da prefeitura, que traz a mesma data do divulgado pela Secretaria Municipal de Saúde, os números da Covid-19 em Ibotirama são: 25 casos ativos, 9 em análise e 78 em monitoramento.

Veja os boletins abaixo e, em seguida, a primeira matéria divulgada.

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução


Ibotirama registrou novos casos de cura, e o número de pacientes testados positivos para a Covid-19 e à espera de alta baixou para 23, nesta terça-feira (27). As informações foram divulgadas pela Secretaria Municipal de Saúde.

Em boletim, o órgão informou que há cinco casos em análise. Além disso, outras 91 pessoas estão em monitoramento.

Ao todo, desde o início da pandemia, Ibotirama registrou 374 infecções pelo novo coronavírus. Do número, 342 pessoas estão curadas, entretanto nove não resistiram à evolução da doença.

  • Compartilhe:

O Gazeta 5 é um dos principais veículos de jornalismo digital da região Oeste. O site cobre os vários acontecimentos nas áreas de esporte, trânsito, segurança, política, concursos públicos e entretenimento.
Categorias
Fale conosco
Siga-nos