Ibotirama tem saldo positivo na criação de empregos formais em maio, aponta Caged
Foto: Reprodução.

Ibotirama  teve saldo positivo na criação de empregos formais no mês de maio. O balanço entre contratações e demissões do Cadastro Geral de Empregados (CAGED) foi divulgado na última terça-feira (28).

Conforme o Caged, foram registradas 51 admissões contra 43 desligamentos, o que resulta na criação  de 8 vagas de emprego com carteira assinada.

Segundo os dados, a construção perdeu três vagas formais e o comércio duas. Por outro lado, a indústria e o setor de serviços se destacaram nas admissões.

O comércio continua como o setor que mais emprega formalmente, registrando 689 vagas de emprego formal.

Ainda conforme os dados, o número de empregos com carteira assinada na cidade equivale a 1.862.

Bahia

A Bahia criou 16.342 vagas com carteira assinada no mês de maio, conforme dados do Caged.

De acordo com a análise,  Serviços continuou liderando a lista dos setores que mais empregaram. Logo em seguida, o comércio e a indústria aparecem com o maior número de vagas formais.

.

  • Compartilhe:

O Gazeta 5 é um dos principais veículos de jornalismo digital da região Oeste. O site cobre os vários acontecimentos nas áreas de esporte, trânsito, segurança, política, concursos públicos e entretenimento.
Categorias
Fale conosco
Siga-nos