Ibotirama: toque de recolher e outras medidas restritivas serão prorrogados
Toque de recolher em Ibotirama. (Foto: Gazeta 5)

O toque de recolher será prorrogado em Ibotirama até 15 de junho. A decisão do Governo do Estado será publicada nesta terça-feira (8).

No decreto, a venda de bebida alcoólica em quaisquer estabelecimentos, inclusive por sistema de entrega em domicílio (delivery), será proibida das 18h de 11 de junho até as 5h de 14 de junho.

Também até 15 de junho, os eventos e atividades que envolvam aglomeração de pessoas continuam proibidos. A lista shows, festas, públicas ou privadas, e afins, independentemente do número de participantes, além de atividades esportivas amadoras.

O Governo também irá publicar que os atos religiosos litúrgicos ficam permitidos mediante a ocupação máxima de 25% da capacidade do local.

Já o funcionamento das academias está proibido, exceto os espaços voltados ao atendimento de fisioterapia, de acordo com protocolos sanitários estabelecidos, que indicam a atividade como uma possibilidade para determinados tratamentos pós Covid-19. Em Ibotirama, uma lei tornou o serviço essencial.

Continua vedada, em todo o território baiano, a prática de quaisquer atividades esportivas coletivas amadoras até 15 de junho, sendo permitidas as práticas individuais, desde que não gerem aglomerações.

  • Compartilhe:

O Gazeta 5 é um dos principais veículos de jornalismo digital da região Oeste. O site cobre os vários acontecimentos nas áreas de esporte, trânsito, segurança, política, concursos públicos e entretenimento.
Categorias
Fale conosco
Siga-nos