Ibotirama: utilizando outdoor, homem pede perdão e clama para que mulher responda mensagens dele
Faixa foi instalada na avenida Ex-combatente. (Foto: Gazeta 5)

Engana-se quem pensa que já viu de tudo em Ibotirama. A mais nova do momento é uma faixa instalada na avenida Ex-combatente, no centro da cidade, onde um indivíduo identificado como Luiz clama para que Maria responda às suas mensagens.

No outdoor, o sujeito afirma que já entrou em contato com a mulher pelo WhatsApp, Instagram e até Facebook, entretanto não obteve respostas. O texto é finalizado com pedido de perdão e questionamentos sobre o motivo do sumiço.

Até o início da noite, a foto do letreiro somava dezenas de compartilhamentos nas redes sociais e seguia aguçando a curiosidade dos internautas, que criaram a hastag #perdoamaria para ajudar na reconciliação.

Mas o fato é que enquanto Maria não aparece, o jeito é desejar boa sorte a Luiz e torcer para que a história do casal tenha um final feliz.

  • Compartilhe:

O Gazeta 5 é um dos principais veículos de jornalismo digital da região Oeste. O site cobre os vários acontecimentos nas áreas de esporte, trânsito, segurança, política, concursos públicos e entretenimento.
Categorias
Fale conosco
Siga-nos