Ibotirama: vinte infrações de trânsito são cometidas em menos de 15 minutos no centro da cidade
Registros feitos no centro da cidade. (Foto: Reprodução)

Cerca de vinte infrações de trânsito foram cometidas em menos de 15 minutos, no início da tarde desta segunda-feira (22), no cruzamento da Avenida Ex-Combatente com a rua Otávio Mangabeira, na região do centro de Ibotirama.

Durante o período, vários motoristas e motociclistas foram flagrados realizando conversões proibidas ou avançando o sinal vermelho. Nos dois sentidos da via, placas de sinalização alertam para a proibição das manobras. 

Embora a maior parte dos descuidos seja registrada no trecho do cruzamento, outras imprudências também são notadas ao longo da avenida.  A lista incluiu estacionamento em fila dupla, parada em locais proibidos e bloqueio de rampas de acesso para cadeirantes.

De acordo com o Código de Trânsito Brasileiro (CTB), condutas como as registradas no início da tarde podem ser classificadas como leves, graves e até gravíssimas. Caso sejam flagrados, os condutores estarão sujeitos a multas e até perda de pontos na carteira de habilitação. 

  • Compartilhe:

O Gazeta 5 é um dos principais veículos de jornalismo digital da região Oeste. O site cobre os vários acontecimentos nas áreas de esporte, trânsito, segurança, política, concursos públicos e entretenimento.
Categorias
Fale conosco
Siga-nos