Ibotirama: policial militar doa cadeira de rodas para criança com microcefalia
O policial militar, ao lado da equipe que cuida da criança, no momento da entrega. (Foto: Reprodução)

Um soldado da Polícia Militar doou uma cadeira de rodas e outra de banho para uma criança da zona rural de Ibotirama que tem paralisia cerebral e microcefalia.

Os presentes foram comprados depois que o militar soube da necessidade da menina, que tem 7 anos, por meio de uma campanha feita pela equipe de saúde que cuida dela.

De acordo com os profissionais, Luíza faz tratamento na policlínica da cidade há cerca de três meses. Ela é levada no colo do pai e do avô, que saem do povoado do Saco Grande até o centro da cidade em busca do atendimento.

Por conta do peso da garota, a equipe entendeu que seria cada vez mais difícil carregá-la nos braços e resolveu fazer a mobilização. 

A informação chegou ao soldado Figueiredo, e ele, comovido, decidiu ajudar. O PM não só comprou a cadeira de rodas, como também deu de presente outra de banho.

A entrega foi feita pelo próprio policial, na última sexta-feira, acompanhado das pessoas responsáveis pela campanha. Felizes com a doação, todos eles comemoraram as aquisições, que, sem dúvidas, tornarão a vida da menina um pouco mais fácil.

  • Compartilhe:

O Gazeta 5 é um dos principais veículos de jornalismo digital da região Oeste. O site cobre os vários acontecimentos nas áreas de esporte, trânsito, segurança, política, concursos públicos e entretenimento.
Categorias
Fale conosco
Siga-nos