Ibotiramenses vencem torneio de tiro esportivo em Ibitiara
Da direita para esquerda, com troféus nas mãos, Aline e Cristina representaram Ibotirama.(Foto: Divulgação/Na mosca)

Quatorze atletas de Ibotirama fizeram bonito em um  torneiro de tiro esportivo que aconteceu na cidade de Ibitiara, no último domingo (22). Representado a equipe “Na mosca”, eles subiram ao pódio em diversas categorias.

Na categoria profissional, os atletas Sandro e  Adilson Moura alcançaram a 1ª e  2ª colocação, respectivamente, seguidos de Gilton, que ficou na 3ª posição. Já na categoria amadora, os ibotiramenses Fábio e Cassiano ocuparam o 1° e o 3° lugar.

As mulheres também se destacaram e demonstraram ser boas de pontaria. Na categoria feminina, o 1° lugar foi para Vanessa, que dividiu o pódio com Cristina, 2ª colocada.

Embora pouco conhecido, o tiro esportivo tem conquistado cada vez mais espaço na cidade.  Com aproximadamente 75 participantes, a equipe Na mosca já disputou torneios importantes pela região e trouxe bons resultados para casa.

 

  • Compartilhe:

O Gazeta 5 é um dos principais veículos de jornalismo digital da região Oeste. O site cobre os vários acontecimentos nas áreas de esporte, trânsito, segurança, política, concursos públicos e entretenimento.
Categorias
Fale conosco
Siga-nos