Identificado um dos envolvidos em roubo de quatro celulares em Ibotirama; Há recompensa pela devolução dos aparelhos

Foi identificado um dos envolvidos no roubo de quatro celulares no bairro Santa Rosa, em Ibotirama, na noite de ontem. O indivíduo é identificado pelo prenome de Léo, costumeiro na prática no Alto do Cruzeiro e em outros locais.

Segundo apurado, ainda ontem, o indivíduo estava tentando negociar os aparelhos pelo valor de R$ 100, no bairro onde mora.

Os celulares são dos modelos A30 S, J7 Metal, A10 S e J2 Core. Embora não tenham alto valor financeiro, os aparelhos são instrumentos de trabalho dos proprietários, razão pela qual é necessário recuperar agendas, contatos e outros arquivos.

Quem tiver informações sobre os aparelhos ou tiver negociado com eles deve entrar em contato pelo telefone (77) 9 8143-4994 para devolução. Os proprietários oferecem recompensa pela entrega dos celulares.

Ainda hoje, o indivíduo chegou a ser localizado por militares no Alto do Cruzeiro, mas fugiu pulando muros e trocando de roupas. Qualquer informação sobre ele ou seu comparsa também pode ser repassada à polícia, através do número 190.

  • Compartilhe:

O Gazeta 5 é um dos principais veículos de jornalismo digital da região Oeste. O site cobre os vários acontecimentos nas áreas de esporte, trânsito, segurança, política, concursos públicos e entretenimento.
Categorias
Fale conosco
Siga-nos