Idoso morre em acidente envolvendo caminhonete e bicicleta na BA-172, em Muquém do São Francisco

Um idoso de 81 anos morreu em um acidente envolvendo uma caminhonete e uma bicicleta, na manhã desta terça-feira (13), em Muquém do São Francisco. O acidente aconteceu na BA-172, próximo ao Javi.

Segundo o registro, a vítima seguia na bicicleta quando, ao tentar mudar de faixa, teria sido atingida pela caminhonete. O motorista não conseguiu desviar a tempo de evitar a colisão.

Ainda segundo informações, o condutor parou o carro e tentou prestar socorro. No entanto, por também ser idoso, decidiu deixar o local em busca de ajuda. O óbito foi constatado instantes depois.

O Departamento de Polícia Técnica (DPT) de  Bom Jesus da Lapa foi acionado e removeu o corpo da rodovia após o trabalho pericial, já no início da tarde. Já o proprietário da caminhonete procurou à delegacia de Muquém do São Francisco para prestar depoimento.

 

  • Compartilhe:

O Gazeta 5 é um dos principais veículos de jornalismo digital da região Oeste. O site cobre os vários acontecimentos nas áreas de esporte, trânsito, segurança, política, concursos públicos e entretenimento.
Categorias
Fale conosco
Siga-nos