Incêndio atinge área de vegetação ao lado da BR-242, em Ibotirama

Um incêndio atingiu uma área de vegetação ao lado da BR-242, no trecho urbano de Ibotirama, no início da noite desta terça-feira (2). A situação assustou quem passou pelo local.

As chamas tomaram grandes proporções e se espalharam por diversos pontos. Colunas de fumaça puderam ser vistas ao longe, e a fuligem alcançou vários imóveis no trecho.

Agentes da Guarda Municipal foram acionados e monitoraram a área até a chegada da brigada local. Animais precisaram ser resgatados antes do avanço do fogo até eles.

Dentro da mata, os brigadistas utilizaram mochilas costais com água para evitar o avanço das chamas numa área de capim. O combate durou cerca de duas horas.

Assim que o incêndio foi debelado, as equipes vistoriaram a área para evitar a reignição. Não há informações sobre causas nem registro de feridos.

 

 

  • Compartilhe:

O Gazeta 5 é um dos principais veículos de jornalismo digital da região Oeste. O site cobre os vários acontecimentos nas áreas de esporte, trânsito, segurança, política, concursos públicos e entretenimento.
Categorias
Fale conosco
Siga-nos