Incêndio atinge área de vegetação e leva susto a moradores do bairro Santa Rosa

Um incêndio atingiu uma área de vegetação próximo ao bairro Santa Rosa, em Ibotirama, na noite da última segunda-feira (6). O fogo tomou várias direções e causou susto na localidade.

Sem controle, as chamas avançaram em direção a um cavalo que estava amarrado em uma cerca, mas o animal foi resgatado por moradores da rua Santo André, antes de ser atingido.

A Guarda Municipal e uma guarnição da PM chegaram ao local, e moradores da rua Agripino Neto,  já no trecho do bairro Morada Real, foram chamados para tentar controlar o fogo.

Com o auxílio de pás, enxadas e baldes d’água os voluntários entraram na mata  e iniciaram o combate. Graças ao esforço coletivo, as chamas foram debeladas cerca de 1 hora depois.

Não há informações sobre as causas do incêndio, que devem ser investigadas pelos órgãos ambientais, nem registro de feridos.

  • Compartilhe:

O Gazeta 5 é um dos principais veículos de jornalismo digital da região Oeste. O site cobre os vários acontecimentos nas áreas de esporte, trânsito, segurança, política, concursos públicos e entretenimento.
Categorias
Fale conosco
Siga-nos