Incêndio atinge imóvel no centro de Ibotirama, na tarde desta quarta-feira (19)
Foto: Reprodução/Gazeta 5

Um incêndio atingiu um imóvel da rua professora Francisca Morais de Assis, no centro de Ibotirama, na tarde desta quarta-feira (19). O caso aconteceu ao lado do mudo aos fundos da prefeitura do município.

O fogo foi controlado pelo próprio prefeito, Laércio Santana, e outros funcionários da prefeitura. Eles perceberam a situação e utilizaram baldes d’água e carro pipa para debelar as chamas.

Foto: Reprodução/Gazeta 5

Um bombeiro militar e outros civis chegaram a ser acionados, mas só fizeram a avaliação sobre os riscos do local e utilizaram técnicas de isolamento do material em brasa para impedir a reignição do fogo.

O incêndio pode ter sido provocado pelo uso de uma espécie de fumigador, equipamento utilizado para retirar um enxame de abelhas. Parte do telhado do imóvel desabou, já que o fogo atingiu caibros e ripas, entretanto não há registro de feridos.

Foto: Reprodução/Gazeta 5

  • Compartilhe:

O Gazeta 5 é um dos principais veículos de jornalismo digital da região Oeste. O site cobre os vários acontecimentos nas áreas de esporte, trânsito, segurança, política, concursos públicos e entretenimento.
Categorias
Fale conosco
Siga-nos