Incêndio em vegetação ameaça casa em Barreiras; fogo é controlado pelos bombeiros
O fogo chegou próximo a residências. (Foto: Alexandre Aragão)

Bombeiros foram acionados para controlar um incêndio que atingia um terreno e ameaçava uma residência. A situação aconteceu no bairro Vila Rica, em Barreiras, na noite desta quarta-feira (30).

Segundo informações, o fogo foi colocado pelo dono do lote, que tinha a intenção de limpá-lo. Entretanto o homem perdeu o controle das chamas, e a fumaça incomodou os moradores.

Os bombeiros evitaram a propagação das chamas às casas vizinhas. (Foto: Alexandre Aragão)

Fogo em contêiner

Já na noite da última terça-feira (29), uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada para controlar um fogo que atingiu um contêiner de lixo. A ocorrência aconteceu no bairro Vila Nova, em Barreiras.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, não é a primeira vez que chamadas do tipo são atendidas pela unidade, e o fogo normalmente é resultado de ações de vandalismo. Em ocorrências do tipo, além de evitar a propagação das chamas para outros objetos, o trabalho dos militares objetiva a preservação do patrimônio público.

Bombeiros fazem o trabalho de rescaldo. (Foto: Gazeta 5)

  • Compartilhe:

O Gazeta 5 é um dos principais veículos de jornalismo digital da região Oeste. O site cobre os vários acontecimentos nas áreas de esporte, trânsito, segurança, política, concursos públicos e entretenimento.
Categorias
Fale conosco
Siga-nos