Indicações para escolha dos Destaques 2018 movimentam redes sociais em Ibotirama
( Foto: Divulgação)

As indicações para a escolha dos Destaques 2018, que acontecem pela página do site Gazeta 5 no Facebook, estão movimentando as principais redes sociais em Ibotirama, no Oeste.

Até o início da manhã deste domingo (21), as publicações já haviam somado aproximadamente 11 mil comentários. O alcance total das postagens foi de quase 50 mil pessoas.

Ao todo, mais de 70 categorias, entre profissionais, serviços e empresas, estão sendo indicadas pelos internautas. Após essa fase, os quatro mais lembrados serão submetidos à enquete em uma das plataformas do site.

Como estabelecido pelo portal, o período de indicações segue até as 15h deste domingo (21). Problemas técnicos podem antecipar ou adiar a ação. Também é possível que a página saia do ar para a contabilização dos resultados.

Passada a contabilização das indicações, o site lançará a enquete para a votação direta com os quatro mais pontuados. Não há data prevista para que a enquete seja disponibilizada aos internautas.

  • Compartilhe:

O Gazeta 5 é um dos principais veículos de jornalismo digital da região Oeste. O site cobre os vários acontecimentos nas áreas de esporte, trânsito, segurança, política, concursos públicos e entretenimento.
Categorias
Fale conosco
Siga-nos