Influencer de Ibotirama tem vídeo repostado por Cardi B
Foto: Reprodução

Um influencer de Ibotirama teve um vídeo compartilhado por nada mais nada menos do que Cardi B.  A rapper destronou Taylor Swift do topo das paradas dos EUA, em 2017, e soma 75,8 milhões de seguidores no Instagram.

Rafael Mendes, o influencer, fez uma produção de make up ao som da música “Me Gusta”, que é da Annita com a participação de Cardi B & Myke Towers. Com a gravação no ar, ele pediu ajuda para fazer com que a produção chegasse à Annita e à Cardi B .

Para a surpresa do artista, o perfil oficial da rapper americana compartilhou a gravação nos stories do Instagram, na última segunda-feira (21). A expectativa, agora, é que Annita também resposte o vídeo.

Nesta terça (22), Rafael comentou a situação e disse ainda estar em estado de choque. O influencer afirmou estar lisonjeado e agradeceu pelas mensagens e reconhecimento que têm recebido dos seguidores.

  • Compartilhe:

O Gazeta 5 é um dos principais veículos de jornalismo digital da região Oeste. O site cobre os vários acontecimentos nas áreas de esporte, trânsito, segurança, política, concursos públicos e entretenimento.
Categorias
Fale conosco
Siga-nos