Inscrições para o Show de Calouros de Ibotirama são prorrogadas até 28 de junho

A Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer prorrogou aas inscrições para o aguardado Show de Calouros de Ibotirama. Agora, os interessados terão até o dia 28 de junho para garantir a participação no evento.

As inscrições estão sendo realizadas na própria Secretaria Municipal, localizada na Rua Pedro Carneiro, s/n. O horário de atendimento é das 8h às 12h e das 14h às 17h, visando facilitar o acesso dos participantes.

O Show de Calouros tem como objetivo valorizar e promover o talento local, proporcionando uma plataforma para que os participantes possam demonstrar suas habilidades artísticas em diversas categorias, abrangendo desde a faixa etária infantil até a terceira idade.

Em comemoração aos 65 anos de Ibotirama, o evento será realizado em duas datas: 5 de agosto, destinado às categorias infantil e juvenil, e 6 de agosto, para as categorias adulto e terceira idade.

Todas as informações e o edital completo já foram publicados em https://www.ibotirama.ba.gov.br/site/Noticias/noticia-130620231038301072-Abertas-inscri-es-para-o-Festival-de-Calouros-de-Ibotirama

 

 

 

  • Compartilhe:

O Gazeta 5 é um dos principais veículos de jornalismo digital da região Oeste. O site cobre os vários acontecimentos nas áreas de esporte, trânsito, segurança, política, concursos públicos e entretenimento.
Categorias
Fale conosco
Siga-nos