Integrantes de quadrilha acusada de praticar vários roubos em Ibotirama e região são presos pela Polícia Militar
Foto: Divulgação PM

Dois integrantes de uma quadrilha acusada de praticar vários assaltos na região de Ibotirama nos últimos dias foram presos pela Policia Militar enquanto tentavam fugir para o estado de Goiás, na última quarta-feira (05).
Antônio Marcos Thiago, vulgo Tonhão, e outro comparsa estavam no Terminal Rodoviário do Javi, no Muquém do São Francisco, quando foram descobertos por uma guarnição da PM.
Com eles, a polícia encontrou três armas de fogo, várias munições e diversos materiais utilizados para praticar assaltos.
Conforme informações, os indivíduos são de alta periculosidade e, nos últimos dias, praticaram vários roubos na região. Um assalto a uma residência em Ibotirama e o roubo de duas motos no Muquém estão entre os vários crimes.
A PM também informou que os indivíduos utilizavam os veículos roubados para praticar novos delitos.
No início da semana, uma guarnição da 28 ª Companhia Independente da Polícia Militar prendeu um terceiro integrante da quadrilha e recuperou dois veículos tomados de assalto.
Ainda de acordo com a Polícia, as buscas continuam na tentativa de capturar mais dois integrantes do grupo e recuperar a última das três motos roubadas. Os indivíduos presos até o momento foram levados para a delegacia de Ibotirama.

Foto: Divulgação PM

Foto: Divulgação PM

  • Compartilhe:

O Gazeta 5 é um dos principais veículos de jornalismo digital da região Oeste. O site cobre os vários acontecimentos nas áreas de esporte, trânsito, segurança, política, concursos públicos e entretenimento.
Categorias
Fale conosco
Siga-nos