Integrantes de quadrilha especializada em estelionato que agia em Ibotirama e outras cidades do Oeste são presos em Santana

Nove integrantes de uma quadrilha especializada em estelionato foram presos no município de Santana, região Oeste da Bahia. A organização criminosa atuava com a venda de bilhetes premiados. Eles faziam sorteios falsos, com vídeos pré-gravados das dezenas sorteadas, ludibriando todos os apostadores.

A organização criminosa já estava atuando no interior da Bahia há pelo menos dois anos e em outros estados do Nordeste. Os golpes eram aplicados em Barreiras, Ibotirama, Santa Maria da Vitória, Santana, Barra, São Desidério, Buritirama, Riacho de Santana e Cocos, além de ramificações nos Estados do Piauí e do Maranhão.

Com eles foram encontrados sacolas com bilhetes, gravações dos sorteios, além de grande quantidade de dinheiro. Os nove acusados foram encaminhados para custódia da Delegacia de Santa Maria da Vitória onde foram autuados em flagrante por estelionato

 

  • Compartilhe:

O Gazeta 5 é um dos principais veículos de jornalismo digital da região Oeste. O site cobre os vários acontecimentos nas áreas de esporte, trânsito, segurança, política, concursos públicos e entretenimento.
Categorias
Fale conosco
Siga-nos