Internautas escolhem Terence Lessa como destaque político em 2020
Foto: Gazeta 5

O ex-prefeito de Ibotirama, Terence Lessa, manteve a popularidade conquistada nos últimos anos e continuou como destaque político em 2020, segundo a opinião dos internautas do Gazeta 5.

Com 63% dos votos, Terence venceu Jean Charles, que ficou em segundo lugar, com 37%. Ao todo, mais de 4 mil pessoas visualizaram a enquete.

Personalidade do Ano

O prefeito eleito durante a diplomação, na última quarta-feira (Foto: Gazeta 5)

Terence Lessa também disputou o título de personalidade do ano, concorrendo com o atual prefeito, Laércio Santana, que ficou em primeiro lugar.

Ao todo, 1.586 pessoas votaram no atual prefeito, já 520 optaram pelo ex na categoria em questão. Quase cinco mil pessoas visualizaram a enquete.

Destaque Legislativo

Foto: Gazeta 5

Perdendo a disputa na categoria político, o vereador Jean Charles foi escolhido pelos internautas como destaque legislativo, alcançando 958 votos.

O segundo mais votado foi André Gessé, que alcançou 866 pontos. A  enquete também foi vista por mais de 4 mil pessoas durante as 24 horas em que esteve ao ar.

  • Compartilhe:

O Gazeta 5 é um dos principais veículos de jornalismo digital da região Oeste. O site cobre os vários acontecimentos nas áreas de esporte, trânsito, segurança, política, concursos públicos e entretenimento.
Categorias
Fale conosco
Siga-nos