Internet fibra ótica já é realidade em Ibotirama. Mas fique atento!

O uso da fibra óptica torna a conexão mais rápida e sem oscilação ou falhas de sinal.

0
(Foto: Gazeta 5)
Publicidade
Seguindo a tendência das grandes metrópoles, a ATinfo Telecom, constantemente premiada pelas nossas pesquisas de opinião pública, se torna a primeira empresa de Ibotirama e região, a oferecer uma conexão à Internet em banda larga 100% fibra óptica. Isso significa que a comunicação entre a central e o equipamento na casa do consumidor tem a cobertura total de cabeamento em fibra óptica.
 
O provedor, homologado pela Anatel e licenciado pelo CREA, atua há quase dez anos em Ibotirama e expandiu sua área de cobertura para os seguintes municípios: Morpará, Barra, Oliveira dos Brejinhos, Paratinga, Muquém do São Francisco e Brejolândia.
 
A fibra óptica proporciona uma conexão de alta performance permitindo um volume de dados maior do que no sistema convencional.
 
O lançamento da campanha “descubra o novo”, realizado no sábado (15/06) em Ibotirama, cidade sede do provedor, se tornou um marco histórico para a tecnologia de comunicação via Internet na região.
 
Além de uma moderna estrutura tecnológica que utiliza os melhores equipamentos do mercado, a equipe técnica da ATinfo Telecom está sempre buscando novas tecnologias e aperfeiçoamento. Recentemente o provedor participou do maior evento do ramo na América Latina, o Encontro Nacional da Abrint – 2019, em São Paulo.
 
De acordo com o proprietário, Antonice Alcântara, essa busca por inovação e os constantes investimentos na infraestrutura de rede proporcionam aos clientes qualidade e estabilidade, uma hipervelocidade nunca antes experimentada, o que ele chama de “extraordinário” lembrando que as inovações não param por aí.
 
Com a implantação da fibra óptica, a ATinfo oferece planos a partir de R$ 50 ou até 100Mbps, conforme a necessidade do consumidor. Veja a tabela de planos e preços.