Janeiro Branco: psicólogos conscientizam sobre a importância da saúde mental em Ibotirama
Os psicólogos panfletaram na principal avenida da cidade. (Foto: Reprodução)

Psicólogos de Ibotirama, na região Oeste, se mobilizam durante todo o mês de janeiro em prol da campanha “Janeiro Branco”, iniciativa que destaca a importância da saúde mental em todo o país.

A ação conta com diversas atividades para atingir e chamar a atenção de vários públicos. Entrevistas em rádio e palestras em locais públicos, por exemplo, fazem parte da estratégia.

Na manhã deste sábado (19), um grupo de profissionais panfletou sobre o tema na principal avenida da cidade. Os psicólogos também abordaram o assunto na feira livre e no comércio local.

Até o fim do mês, conforme informou a classe, os profissionais se colocarão à disposição da sociedade para esclarecimento de dúvidas sobre o tema.  O objetivo é convidar as pessoas a pensar sobre suas vidas, suas emoções, seus pensamentos e comportamentos.

  • Compartilhe:

O Gazeta 5 é um dos principais veículos de jornalismo digital da região Oeste. O site cobre os vários acontecimentos nas áreas de esporte, trânsito, segurança, política, concursos públicos e entretenimento.
Categorias
Fale conosco
Siga-nos