Jiboia aparece em imóvel do bairro Alto do Fundão e é resgatada
Um bombeiro militar de folga e outro civil atuaram no resgate. (Foto: Gazeta 5)

Uma jiboia apareceu em um depósito do bairro Alto do Fundão, em Ibotirama, na manhã desta segunda-feira (31). A situação aconteceu por volta das 9h, na rua Rolondon Novais.

Moradores do local perceberam o animal e pediram ajuda a bombeiros. Um bombeiro militar e outro civil foram até o local e conseguiram fazer o resgate.

Segundo eles, a jiboia tinha cerca de dois metros e aparentava não estar ferida. Após o resgate, o animal foi levado até uma área de mata, distante do meio urbano, onde foi solto.

Cobra foi devolvida à natureza. (Foto: Gazeta 5)

  • Compartilhe:

O Gazeta 5 é um dos principais veículos de jornalismo digital da região Oeste. O site cobre os vários acontecimentos nas áreas de esporte, trânsito, segurança, política, concursos públicos e entretenimento.
Categorias
Fale conosco
Siga-nos