Joelma tem alta hospitalar, mas segue tratamento em casa

A cantora Joelma teve alta hospitalar na manhã deste sábado (11) após vários dias internada por conta de edemas e esofagite. As sequelas foram causadas por quatro episódios de contaminação por Covid-19.

De acordo com o comunicado, a artista está em ótimas condições e seguirá o tratamento na residência. O boletim é assinado pela professora doutora Ludhmila Hajjar, médica cardiologista e intensivista.

Num vídeo compartilhado no Instagram, Joelma comemorou a alta com dança, sob os aplausos da equipe médica. Ela também postou uma foto ao lado da cardiologista responsável pelo caso.

Joelma desmarcou shows

Um show que a cantora faria em São Desidério, próximo a Barreiras, precisou ser cancelado por conta do estado de saúde da artista. A ex-Calypso estava internada desde o último dia 6.

De acordo com o boletim médico, a cantora foi diagnosticada com esofagite, gastrite e um edema, complicações decorrentes da infecção pelo novo coronavírus.

A nota dizia ainda que há  previsão de alta para o fim de semana, mas que a paciente precisará ficar de repouso em casa, por sete dias, com alimentação e cuidados necessários, o que aconteceu hoje.

São Desidério

Oficialmente, a prefeitura de São Desidério disse que, de última hora,  recebeu a notícia de que artista não cumprirá a agenda e que a cantora não participará do São João do Sítio Grande.

A prefeitura também informou que, para não haver desfalque na programação, está tomando as providências cabíveis para que outra atração musical seja contratada.

Joelma se apresentaria em São Desidério neste sábado (11), dia em que a programação traz a  Banda 100 Parea, Biu do Piseiro e atrações locais. Na sexta-feira (10), a festa teve Targino Gondim, Kevi Jonny, Magníficos e bandas da terra.

 

  • Compartilhe:

O Gazeta 5 é um dos principais veículos de jornalismo digital da região Oeste. O site cobre os vários acontecimentos nas áreas de esporte, trânsito, segurança, política, concursos públicos e entretenimento.
Categorias
Fale conosco
Siga-nos