Jogando em casa, Seleção Máster de Ibotirama perde amistoso por 4 a 3 para time de Tabocas

A partida aconteceu na Arena Poliesportiva Quinteirão, na tarde deste sábado (23).

0
O jogo aconteceu na Arena Quinteirão. (Foto: Gazeta 5)

Mesmo jogando em casa e com a torcida a favor, a Seleção Máster de Ibotirama perdeu pelo placar de 4 a 3 o amistoso realizado contra o time de Tabocas, na tarde deste sábado (23). 

A partida aconteceu na Arena Poliesportiva Quinteirão, no bairro São Francisco, e marcou a estreia do sistema de comunicação por rádio entre os árbitros do estádio. A equipe testou microfones e auriculares durante o jogo.

O primeiro gol da partida foi marcado pelo time de Tabocas, ainda no primeiro tempo, e o jogo terminou em 1 a 0 contra o time da casa.

Já no segundo tempo, aos 4 minutos,  a seleção ibotiramense empatou com Arilton Santos, que dominou a bola em frente à área do adversário e chutou para o gol. Pouco tempo depois, Tabocas desempatou com Netecílio e ampliou o marcador para 3 a 1 com Gilvan, em cobrança de pênalti.

Aos 29 minutos do segundo tempo, Arnaldo diminuiu a diferença para Ibotirama em cobrança de escanteio. Já nos acréscimos, em lance polêmico, Vinícius marcou contra Tabocas e empatou mais uma vez o amistoso. 

Ainda no acréscimos, segundos antes do final da partida, mais um pênalti  foi marcado contra a Seleção de Ibotirama. Geno de Castro cobrou e garantiu a vitória por 4 a 3 para o time visitante.

A Seleção de Tabocas venceu por 4 a 3. (Foto: Gazeta 5)
A Seleção de Ibotirama perdeu em casa. (Foto: Gazeta 5)
Os árbitros da partida testaram o sistema de comunicação por rádio. (Foto: Gazeta 5)

Esta cobertura teve o oferecimento de: