Jovem atingida por raio em Ibotirama teve brinco derretido e sentia choque de 40 em 40 minutos

O Gazeta 5 conseguiu novas informações sobre o episódio em que um raio atingiu uma mulher em Ibotirama, na terça-feira (22). A vítima foi identificada como Fátima Brito.

No momento do incidente, ela seguia do quintal para dentro de casa, quando sentiu uma claridade em frente ao rosto e foi arremessada. A mãe, que estava ao lado, a segurou.

Fátima contou que não sofreu queimaduras, mas que está com uma espécie surdez temporária. A condição apresentada é justamente no lado em que ela usava um brinco, acessório que derreteu com o raio.

Logo após ser atingida, a jovem seguiu para o hospital com sensação de queimação nas pernas e internamente, sintomas que também passaram com a medicação.

A vítima também afirmou que sentia choques de tempo em tempo, num intervalo de 40 min, mas que já está melhorou.

A situação aconteceu numa chácara, num local já afastado do centro da cidade. Por lá, várias árvores foram atingidas por outros raios e foram partidas ao meio pelas descargas elétricas.

  • Compartilhe:

O Gazeta 5 é um dos principais veículos de jornalismo digital da região Oeste. O site cobre os vários acontecimentos nas áreas de esporte, trânsito, segurança, política, concursos públicos e entretenimento.
Categorias
Fale conosco
Siga-nos