Jovem de 22 anos desaparece após possível sequestro em roça de Ibotirama

A jovem Layane Valadares Viana de Sousa, de 22 anos, está desaparecida desde o fim da tarde do último domingo (30), após um possível caso de sequestro em uma roça localizada no km 5, na altura do Cantinho, em Ibotirama.

Segundo relatos, um homem vestido em uma gandola camuflada do Exército, calça jeans e com uma camisa cobrindo o rosto invadiu a propriedade e levou a vítima e seu namorado para uma mata. O suspeito estava armado, conforme informações dos familiares.

Após o sumiço, a 28ª CIPM foi acionada e realizou uma varredura na área indicada pela vítima, momento em que o PETO informou que havia localizado o namorado, que foi liberado pelo suposto autor do sequestro. As buscas foram retomadas pelas duas guarnições, mas a jovem não foi encontrada.

Caso alguém tenha informações sobre o paradeiro de Layane  é possível entrar em contato com o número 77 98156-3622 ou informar às autoridades policiais.

  • Compartilhe:

O Gazeta 5 é um dos principais veículos de jornalismo digital da região Oeste. O site cobre os vários acontecimentos nas áreas de esporte, trânsito, segurança, política, concursos públicos e entretenimento.
Categorias
Fale conosco
Siga-nos