Um jovem ficou com o rosto desfigurado após ter sido agredido no centro de Ibotirama, na noite da última quinta-feira (24). Pelo menos três pessoas, entre elas policiais fora de serviço, estariam envolvidos na situação.
Ainda não é possível determinar o motivo da confusão, entretanto o jovem que ficou ferido teria tentado defender um amigo, que seria o primeiro envolvido no tumulto.
Imagens divulgadas nas redes sociais [o canal não postará as cenas de violência] mostram o instante em que uma parente do rapaz agredido tenta protegê-lo, no entanto há mais agressões neste momento, que também alcançam outro rapaz. O Gazeta 5 apurou que um civil, terceiro envolvido, teria dado joelhadas na face da vítima.
O site manteve contato com a família do jovem para saber sobre o estado de saúde dele. A informação é de que o quadro é estável, mas que o paciente aguarda regulação.
Procurada, a 28ª CIPM informou que, referente ao episódio, em que suspeita-se que policiais teriam agredido um jovem nas imediações da Praça Ives de Oliveira, o comando já tomou conhecimento e esclarece que o fato será devidamente apurado, tanto na esfera administrativa quanto na esfera penal.
A nota diz ainda que, diante do exposto, a 28ª CIPM, em nome da Polícia Militar, se solidariza com as vítimas, ao tempo em que reafirma que não coaduna com qualquer tipo de violência.