Jovem morre após trocar tiros com a polícia durante assalto
Arma apreendida pela polícia (Foto: Divulgação/SSP)

Um jovem de 19 anos morreu após trocar tiros com agentes da Polícia Militar na tarde desta terça-feira (06), no município de Barra, Oeste da Bahia. A situação aconteceu durante um assalto a uma ótica da cidade.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública da Bahia, armado com uma pistola calibre 380, Rodrigo Ferreira de Araújo chegou a fazer o dono do local de refém, mas o empresário não ficou ferido.

Policiais da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe/Cerrado) tentaram fazer com que o suspeito se entregasse e liberasse a vítima. Entretanto o jovem tentou fugir e disparou contra os policiais.

Durante a troca de tiros, Rodrigo foi atingido e não resistiu aos ferimentos. Ele estaria em companhia de um comparsa não identificado que conseguiu fugir. A arma utilizada pelo assaltante foi apreendida pela polícia.

  • Compartilhe:

O Gazeta 5 é um dos principais veículos de jornalismo digital da região Oeste. O site cobre os vários acontecimentos nas áreas de esporte, trânsito, segurança, política, concursos públicos e entretenimento.
Categorias
Fale conosco
Siga-nos