Jovem russo sofre após aplicação de substância nos braços

Conhecido como Popeye Russo, o jovem ficou famoso pelo tamanho dos bíceps.

0
O jovem russo logo após a aplicação. (Foto: Reprodução)
Publicidade

A tentativa de mais uma vez aumentar os braços artificialmente parece não ter dado certo para um jovem russo, de 21 anos. Kirill Tereshin declarou estar gravemente doente após a aplicação de Synthol, substância composta por azeite, lidocaína e álcool benzílico.

Segundo o site The Sun, a substância provocou uma grave e imediata infecção. Com fortes dores no corpo, Kirill afirmou que foi um sério golpe ao corpo e disse não saber o que fazer, além de repousar e orar a Deus.

Conhecido como “Popeye Russo”, o jovem ficou mundialmente conhecido pelo tamanho dos bíceps. Na época, após aplicar a substância, os médicos alertaram que o uso do produto poderia levar à amputação dos seus braços.

A substância provocou graves infecções. (Foto: Reprodução)