Junina Velho Chico apresenta ‘Ana dos Olhos de Barros’ e é destaque em concursos de quadrilhas na Bahia
Junina Velho Chico. (Foto: Divulgação)

Integrando o ranking das melhores quadrilhas da região dos últimos anos, a Junina Velho Chico, de Ibotirama, não fez diferente em 2019 e permaneceu entre as mais bem avaliadas nas principais competições regional, estadual e nacional de quadrilhas juninas.

Foram dois títulos de vice-campeã, um estadual e um nacional, em Riachão das Neves e Barreiras, um prêmio de 3º lugar, no Concurso Regional de São Desidério, e um título de campeã, no concurso regional de Oliveira dos Brejinhos.

Além dos resultados, a Junina também conseguiu destaque pelo melhor casal de noivos, melhor marcador e melhor figurino.

Neste ano, o espetáculo contou a história da ‘Ana dos Olhos de Barros’, em homenagem a artesã pernambucana Ana Leopoldina dos Santos, a Ana das Carrancas, e ao seu esposo, José Vicente. A produção reuniu dança, teatro e música. Até o fim da temporada junina, as apresentações seguem por várias cidades da Bahia.

  • Compartilhe:

O Gazeta 5 é um dos principais veículos de jornalismo digital da região Oeste. O site cobre os vários acontecimentos nas áreas de esporte, trânsito, segurança, política, concursos públicos e entretenimento.
Categorias
Fale conosco
Siga-nos