Lideranças políticas de Ibotirama participam de evento com Rui Costa
O governador realizou a entrega de equipamentos na manhã deste sábado (09). (Foto: Reprodução)

Representantes dos poderes Legislativo e Executivo de Ibotirama participaram, na manhã deste sábado (09), da entrega do Matadouro e Frigorífico Municipal de Bom Jesus da Lapa, na capital baiana da fé.

As obras foram entregues pelo governador da Bahia, Rui Costa, que também distribuiu seis ambulâncias e seis viaturas entre os municípios de Bom Jesus da Lapa, Correntina, Boquira, Oliveira dos Brejinhos, Ibotirama, Baianópolis, Santa Maria da Vitória e Macaúbas.

Veículos para Ibotirama

Além de uma ambulância, pedido feito pela vereadora Leila de Zierlândia (PSC) ao deputado federal Roberto Britto (PP), o município também recebeu  uma viatura da Polícia Militar.

Os veículos devem reforçar e trazer melhorias aos serviços de saúde e segurança pública da cidade. Em nota, a vereadora agradeceu pelo atendimento da solicitação e reforçou o compromisso com a saúde do município.

O município recebeu uma ambulância e uma viatura policial. (Foto: Reprodução)

  • Compartilhe:

O Gazeta 5 é um dos principais veículos de jornalismo digital da região Oeste. O site cobre os vários acontecimentos nas áreas de esporte, trânsito, segurança, política, concursos públicos e entretenimento.
Categorias
Fale conosco
Siga-nos